Presidente da Câmara e Vereadores participam da Cantata de Natal.

sexta, 22 de dezembro de 2023

A Câmara Municipal de Buriti participou na tarde desta sexta-feira (22) da Cantata de Natal. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Buriti e do Deputado Estadual Amélio Cayres, que conta com apoio da Câmara Municipal de Buriti.

O evento começou por volta das 17h00, e contou ainda com presença do Papai Noel, pula-pula e a distribuição de vários brinquedos. O local escolhido foi a Praça da Prefeitura pela capacidade de receber grande número de adultos e crianças que estiveram presentes.

"Foi uma solenidade linda, com a participação da banda sinfônica municipal e do Coral Municipal, que deram um show. A Cantata de Natal é necessária porque esse é um mês que nós precisamos aproximar as pessoas, aproximar as famílias, é um mês que simboliza o amor, que simboliza a paz e a esperança, a Câmara sempre será parceira em projetos e propostas que tenham esse caráter social e de solidariedade. Esses brinquedos, com certeza, garantirão a alegria de muitas crianças neste Natal, contem sempre com a Câmara Municipal e com os seus vereadores”.", disse o presidente José de Arimatea.