Presidente da Câmara e Vereadores participam da entrega de um veículo 0km para Assistência Social.

sábado, 16 de dezembro de 2023

Neste último sábado (16), o Presidente da Câmara Municipal José de Arimatea Lima Chaves e os Vereadores Iris Lopes Borges, Itamar Pereira Martins, Suliandro Pereira da Silva, Maria do Socorro de Mello, Thais Angelo de Carvalho Lemos, Maria dos Remédios Serra Leite, e Antônia Lima Cajado participaram da entrega de um veículo (VAN) 0Km para a secretaria de assistência social de Buriti do Tocantins.

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Lázaro Botelho.

A solenidade de entrega aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e contou com a presença do Deputado Federal Lázaro Botelho, da Prefeita Lucilene e do seu esposo Alvimar Cayres, Secretários Municipais e Servidores da Secretaria de assistência social.Este automóvel possibilitará a ampliação dos atendimentos na cidade e na zona rural, levando qualidade e agilidade na prestação dos serviços da assistência social no município.

O veículo de 15 lugares conta com instalações modernas e de qualidade, para receber os usuários dos serviços, oferecendo a infraestrutura necessária para um translado com segurança e conforto.

“Essa é mais uma conquista para a área da assistência social. Além de economizar tempo, vamos oferecer mais conforto e comodidade aos usuários da Assistência Social, permitindo que elas possam prestar serviços de qualidade à população Buritinense de forma mais eficiente e segura, gostaria de agradecer a Prefeita Lucilene, e ao Deputado Federal Lázaro Botelho que vêm realizando um ótimo trabalho em nossa Cidade, ressaltou o Presidente da Câmara Municipal, José de Arimatea.