sábado, 27 de abril de 2024
27/abr/2024

Vereadores participam de inauguração de Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV).

segunda, 11 de dezembro de 2023


Nesta Segunda-feira (11), aconteceu nas dependências da prefeitura municipal, a inauguração do PAV-Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, que abrangerá também a prestação de serviços a contribuintes da região. Estiveram presentes no ato, o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador José de Arimatea, os Vereadores, Itamar Pereira Martins, Suliandro Pereira, Thais Psicóloga e Maria do Socorro, a Prefeita, Lucilene Brito, o Dr. Marcos Antônio (Chefe da Receita Federal de Araguaína), Alessandra Pereira (Delegada/escrivã da polícia Civil), Leonardo Sores (Contador), Secretários Municipais e outras Autoridades.

Com a inauguração desse ponto em Buriti, os contribuintes poderão realizar uma variedade de serviços sem a necessidade de deslocamento até uma agência física, com acesso simplificado e eficiente a serviços oferecidos pela Receita Federal.

O atendimento será por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h, na Prefeitura de Buriti do Tocantins. O munícipe terá à disposição 13 serviços oferecidos pela Receita Federal.                    

Galeria de Imagens

x

Endereço

Rua Novo Horizonte, 02 - Centro
Buriti do Tocantins - TO

Contato:

(63) 3459-1312
[email protected]

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
08:00 às 13:00

Responsável pelas Informações:

Rosimeire Pires Rios Maia

CNPJ: 00.612.924/0001-49

Desenvolvido por:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. De acordo com a nossa Política de Privacidade ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ver Termo