quarta, 08 de maio de 2024
08/mai/2024

Câmara comemora aniversário de 34 anos de Buriti do Tocantins.

quinta, 01 de junho de 2023

Gratidão é a palavra inicial, para descrever a nossa alegria pelos 34 anos de aniversário da nossa querida cidade de Buriti do Tocantins. Na primeira noite de festa, dia 01 de Junho, quinta-feira, tivemos a abertura oficial, com a presença das autoridades constituidas, a saber, representante da Câmara Municipal, vereador José de Arimatea e demais vereadores, Prefeita Municipal, Lucilene Brito e secretários municipais, Deputado Federal Alexandre Guimarães, Deputado Estadual, Amélio Cayres, Prefeito de Araguatins Aquiles da Areia e demais convidados presentes.
A primeira noite foi repleta de atrações, queima de fogos e os seguintes shows: Naenny Rodrigues, Os tops do piseiro, Manu Batidão, Dj Kayo lobo e finalizando com a F250 treme terra. A participação da sociedade na festividade, fez a grande diferença, agregando um resultado satisfatório.
Parabéns Buriti do Tocantins.

Galeria de Imagens

Rua Novo Horizonte, 02 - Centro